top of page
Logo.png

Alívio imediato para dores musculares!

background_02.jpg
Yoga-Japanese-Woman.png

Você está sentindo dores?

O Eletroestimulador Fisio Tens, 2 em 1, atua direto no foco da dor (aguda ou crônica), e estimula o fortalecimento muscular em diferentes partes do corpo, onde você estiver!

 

Seus estímulos firmes e intensos desfazem os pontos de tensão, e aumentam a liberação de endorfina, o hormônio do bem-estar, relaxando seu corpo de maneira única e proporcionando o alívio imediato da dor.

Relaxmedic_2022_CampanhaFisioTens_Hotsite_Selos_01.png

Experimente aliviar a dor no pescoço, nos ombros, nas costas, na lombar, nos braços, cintura, abdômen, pernas, panturrilhas, nádegas, mãos e pés... E se surpreenda com um alívio da dor sem o uso de medicamentos!

O Fisio Tens reproduz 15 níveis de intensidade e dois tipos de funções (TENS e PMS) que proporcionam alívio da dor em minutos.

Sinta-se bem onde quer que esteja,
sinta-se Relaxmedic!

background_02.jpg

Assista ao video e saiba mais:

Combate a dor sem uso de medicamentos

SELO15.png

15 NÍVEIS DE INTENSIDADE

Reutilizável!

Novos PADs flexíveis auto colantes podem ser adquiridos separadamente, garantindo o uso virtualmente infinito do produto.

Relaxmedic_2021_Embalagens_FisioTens_RM-ME0033A_ImagensWeb_Produto_03.png
produto.png
Selo_Recarregavel.png
Icones_01b.png
selo_intensidade.png

AJUSTE DE INTENSIDADE

Facilidade eTecnologia de estimulação elétrica transcutânea nervosa

Pode ser usado em diferentes partes do corpo, basta posicionar o aparelho na região desejada, ligar e relaxar. 
 

corpo.png
mão.png
  • Como usar o Fisio Tens?
    Limpe bem a pele, monte a almofada central no pad, aplique no local da dor e deixe o Fisio Tens agir. Paratrocar ele de região, não se esqueça de desligar o dispositivo. Ele tem dois modos de uso, a função TENS e a PMS. Quando você ligar, ele vai estar automaticamente nafunção PMS, que é para o fortalecimento muscular e apertando o botão M é possível trocar para a outrafuncionalidade que fará o alívio da dor.
  • Para quem é recomendado e em quais regiões pode ser usado o Fisio Tens?
    Para pessoas que sentem dores e têm inflamações, seja ela crônica ou aguda, e também para melhorar o desempenho muscular, sem o uso de medicamentos. Basta direcionar os estímulos para a região do corpo mais dolorida - pescoço, ombros, costas, lombar, braços, cintura, abdômen, pernas, panturrilhas, nádegas, mãos e pés - e sentir um alívio imediato.
  • Qual o benefício dele na dor crônica?
    É considerada dor crônica quando a pessoa tem dores há mais de dois meses. É o que acontece com quem tem fibromialgia, hérnia de disco, lombalgia, cervicalgia, gota, artrite, artrose, tendinite, por exemplo, entre outras doenças que causam dores no corpo. Como o Fisio Tens bloqueia mensagens de dor enviadas ao cérebro, a pessoa deixa de sentir dor durante o tempo de uso do aparelho. Assim, podemos dizer que ele aumenta a liberação de endorfina, uma substância produzida naturalmente pelo cérebro, que beneficia o tratamento, já que além de trazer uma sensação de bem-estar, oferece relaxamento muscular. E ao relaxar o músculo ele atua diretamente na dor!
  • Como o Fisio Tens age em casos de dor aguda?
    A dor aguda é intensa e dura um tempo relativamente curto. Neste caso, o Fisio Tens age na quebra desse ciclo de dor e tensão, por aumentar a liberação de endorfina, diminuindo assim a tensão muscular. Isso proporciona uma sensação de bem-estar e prazer imediata!
  • O Fisio Tens conta com quantos níveis de intensidade?
    O massageador Fisio Tens possui 15 níveis de intensidade e dois tipos de funções (TENS e PMS) que proporcionam alívio da dor em minutos.
  • Qual a diferença entre as duas funções (modo 1 e o modo 2)?
    O modo 1 usa a tecnologia de estimulação muscular elétrica (PMS) para o treinamento muscular. O modo 2 usa a estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) para aliviar temporariamente a dor.
  • Qual a intensidade que se deve usar para as diferentes patologias?
    Não existe uma intensidade ideal, já que cada um suporta um nível de estímulo em cada região do corpo. O ideal é que seja usada no nível mais alto possível, mas que ao mesmo tempo seja agradável. Por isso, não é recomendado usar em pessoas que não conseguem se comunicar, pois ela não vai conseguir dizer se está bom ou se precisa ajustar a intensidade.
  • Dá para comparar o Fisio Tens de uso doméstico com um Tens de clínica?
    Não dá para comparar, pois o Fisio Tens é como se fosse um par de eletrodo, os de clínica normalmente têm quatro pares. Então enquanto o da clínica tem uma área maior de abrangência, agindo em vários pontos diferentes do corpo ao mesmo tempo, com o Fisio Tens de uso doméstico é preciso ir alternando as regiões manualmente. Porém com a vantagem de poder utilizar sem precisar de ninguém e na hora que quiser, seja no conforto da sua casa, no trabalho ou na viagem. No sentido de liberar endorfina e no auxílio do relaxamento muscular você não vai sentir diferença nenhuma.
  • Quantas vezes é possível usar o gel (pads)?
    Você pode usar o gel até 30 vezes.
  • Tem como prolongar o efeito do gel (pads) durante o uso do Fisio Tens?
    Quanto mais limpa a pele, mais a duração do gel é prolongada. Então, se o gel for aplicado após uma massagem com alguma pomada ou creme para deslizar, por exemplo, e em seguida ser aplicado o gel, pode ser que o gel dure menos.
  • Qual o tempo de uso recomendado?
    O Fisio Tens tem um timer programado para desligar em 25 minutos. Você pode ligar novamente, se ainda estiver confortável. Se não estiver confortável é melhor encerrar o tratamento, pois não está mais trazendo benefícios ao corpo.
  • Quantas vezes ao dia o pode ser usado?
    Você pode usar quantas vezes achar necessário, não há limites de uso enquanto estiver confortável.
  • O Fisio Tens aumenta a hipertrofia muscular?
    É cientificamente comprovado que a estimulação elétrica aumenta os tônus muscular, aumentando a circulação no local, promovendo mudanças físicas e químicas. Se além de usar o Tens, você também se propuser a fazer exercícios físicos ele vai oferecer o máximo resultado.
  • Pode ser usado em casos de atrofia?
    Sim, quando a pessoa quebra um osso e precisa ficar imobilizada, o Fisio Tens ajuda a devolver os tônus muscular. Quando usado com estímulos voluntários o resultado é potencializado.
  • Para quem o Fisio Tens é contraindicado?
    · Em pacientes que tenham marca-passo cardíaco, desfibrilador implantado ou outro dispositivo metálico ou eletrônico implantado, porque os estímulos elétricos podem interferir no funcionamento dos dispositivos; · Não pode ser usado simultaneamente com equipamentos cirúrgicos de alta frequência; · Em quadros de apendicites, gastralgias (dôr de estômago), hepatite, etc; · Grávidas, principalmente no primeiro trimestre; · Crianças ou pessoas incapazes de expressar sua própria consciência, ou hipersensíveis, pois pode machucar; · Cólicas, sem ter certeza que é menstrual; · Mucosas; · Qualquer caso não diagnosticado anteriormente por um médico.
  • Em quais regiões do corpo o Fisio Tens não deve ser usado?
    Você não deve utilizar o Fisio Tens perto do coração, no tórax, na parte superior das costas, na cabeça, ao redor da boca, na testa, sobre as mamas, e próximo às vias aéreas, de lesões cancerígenas ou na pele doente (infecções, feridas abertas, erupções cutâneas, flebite, tromboflebite, varizes, áreas inchadas ou vermelhas).
  • Quando é necessário consultar um médico antes de usar o Fisio Tens?
    Para evitar qualquer complicação, recomendamos consultar um médico antes de usar o Fisio Tens em casos de: · Doença aguda; · Tumor maligno; · Doença infecciosa; · Gravidez; · Disfunção cardíaca; · Febre alta; · Pressão arterial anormal; · Distúrbios sensoriais da pele ou problemas de pele; · Incapacidade de expressar sua própria consciência; · Em tratamento médico, principalmente os que sentem desconforto, isso pode causar acidente ou problemas de saúde; · Cólicas, sem ter certeza que é menstrual.
  • Pode ser usado em caso de cólicas menstruais?
    Se você tiver certeza que é uma cólica menstrual, está liberada! Mas se a cólica estiver indicando qualquer outra doença, como apendicite ou um tumor, por exemplo, não é recomendado.
  • Pessoas com fibromialgia podem usar o Fisio Tens?
    A massagem relaxante com Fisio Tens em pessoas com Fibromialgia é muito benéfica, reduz a tensão muscular, diminui o estresse e angústia, estimula hormônios do bem-estar e aciona a parte do sistema nervoso responsável por manter a calma. Quando o uso do massageador é atrelado à atividades físicas, os resultados são ainda melhores.
  • O Fisio Tens é portátil?
    Totalmente portátil e compacto, o Fisio Tens facilita a automassagem, sem malabarismos e sem depender de ninguém, porque é sem fio. Vem com entrada USB e bateria recarregável, para te acompanhar em qualquer lugar!
Relaxmedic_2021_Embalagens_FisioTens_RM-ME0033A_ImagensManual_A2.jpg
Relaxmedic_2021_Embalagens_FisioTens_RM-ME0033A_ImagensManual_A2.jpg

Agora, também com a opção de controle remoto!
                         
Conheç
a o Fisio Tens Control!

image-removebg-preview (2).png

Para sua maior comodidade, ajuste de todas as funções com o controle 

ESTIMULADOR DE PULSO ELETRÔNICO FISIO TENS PÉS RM-ME0034A_15 (1)-PhotoRoom.png-PhotoRoom.p
ESTIMULADOR DE PULSO ELETRÔNICO FISIO TENS PÉS RM-ME0034A_15 (1)-PhotoRoom.png-PhotoRoom.p

Botão Desliga/Liga

Botão "+" de Aumentar a Intensidade 

Botão "-" de Diminuir a Intensidade 

Botão "M" de Seleção de Modo

background_02.jpg
2-Girls.png

Informações

Técnicas

NOME: Eletroestimulador de Pulso Eletrônico Fisio Tens

MODELO: RM-ME0033A

NOME: Eletroestimulador de Pulso Eletrônico Fisio Tens Control
MODELO: RM-ME0045A

 

ALIMENTAÇÃO: Carregamento via USB

DIMENSÕES DO PAD: 20 x 7 cm 
DIMENSÕES DO CONTROLE REMOTO: 10 x 3 x 1 cm

CARREGAMENTO: USB recarregável

INTENSIDADE: 15 níveis

PESO DO PRODUTO: 33g

COR: Roxo (aparelho) e cinza (superfície dos pads)

FREQUÊNCIA: Modo 1: 4-35Hz | Modo 2: 4-41Hz

ANVISA: 81017939001

INMETRO: TUV 22.1057

GARANTIA: 1 ano

 

bottom of page